Coral Vozes da Uece abre inscrições

8 de janeiro de 2019 - 14:04

Coral Vozes da Universidade Estadual do Ceará (Uece) destinado a atender aos funcionários, ex-funcionários da Uece, alunos, professores e pessoas da comunidade em geral, retoma suas atividades a partir desta quinta-feira (10/01/). Os ensaios acontecem semanalmente as terças e quintas-feiras, das 13h30 às 15h, na Sala do Espaço Paulo Freire, Campus Itaperi.

O regente do Coral, professor Marcus Roozgilo, explica que o treinamento com a técnica vocal prepara as vozes para entoar canções em harmonia que deverão fazer parte do repertório para as diferentes apresentações ao longo do ano, que acontecerão em Teatros, Colégios, Shoppings e Campus Itaperi.

Marcus Roozgilo convida servidores, alunos, terceirizados da Uece e toda comunidade ueceana e de Fortaleza em geral a aderir ao coral. Para se inscrever, basta comparecer aos ensaios e falar com um dos integrantes do Coral.

Mais Informações podem ser obtidas pelos telefones 3101-9767 e 9 9647-5518 – com Marluce.