Coral dos Servidores recebe doações para o Natal Solidário até 19 de dezembro

13 de dezembro de 2012 - 14:28 #

Quem ainda não fez a sua doação, como alimentos, roupas, brinquedos, entre outros objetos, para o I Natal Solidário, que o Coral dos Servidores da Universidade Estadual do Ceará (UECE) está preparando para as crianças do “Lar Moreira de Sousa” e idosos da “Associação Beneficente de Parangaba” (SOBEP), tem até 19 de dezembro para fazê-lo. O I Natal Solidário se realizará no dia 20 de dezembro, quando o Coral dos Servidores da UECE visitará às duas comunidades, levando muita alegria, canções natalinas e presentes para crianças e idosos. As doações podem ser entregues na Biblioteca Central Professor Antônio Martins Filho, da Uece, Campus do Itaperi.

Informa o regente Cláudio Mesquita, que entre os preparativos para a apresentação do Coral dos Servidores, nas duas instituições, estão os ensaios com os coralistas todas as quintas-feiras, das 13h às 15h, para a regência de vozes e seleção das músicas, no Auditório Paulo Petrola, da Reitoria, Campus do Itaperi, e a campanha para inscrições de novos adeptos ao Coral dos Servidores da UECE.

Fazem parte do Coral servidores, alunos da UECE e terceirizados. Cláudio Mesquita convida a comunidade ueceana a aderir a esse instrumento de qualidade de vida. Para se inscrever, basta falar com um dos integrantes do Coral, ou comparecer às quintas-feiras, no horário dos ensaios.

Fonte / Informações: Marluce 9647-5518 / Valda 9628-5646, que recebem também as inscrições dos que pretendem fazer parte do Coral. No período da tarde, ligar para 3101-9771.