Coral dos servidores da UECE reinicia ensaios de vozes

3 de julho de 2013 - 20:20 #

O Coral dos servidores da Universidade Estadual do Ceará (UECE) retoma, a partir desta quinta-feira (04/07), os ensaios semanais, realizados sempre às quintas, das 13h às 15h no Auditório Paulo Petrola da Reitoria, no Campus do Itaperi. O regente do coral, Cláudio Mesquita, explica que o treinamento prepara a regência de vozes, além de entoar novas canções que deverão fazer parte de roteiros para as diferentes festas que acontecem ao longo do ano.

Cláudio Mesquita convida servidores, alunos e terceirizados da UECE a aderir ao coral. Para se inscrever, basta comparecer aos ensaios e falar com um dos integrantes do Coral.

Informações: Marluce 9647-5518 / Valda 9628-5646, que recebem também as inscrições dos que pretendem fazer parte do Coral