Coral dos Servidores da UECE faz Páscoa Solidária para idosos da SOBEP

26 de março de 2013 - 14:03 #

O Coral dos Servidores da Universidade Estadual do Ceará (UECE) iniciou os preparativos para a 1ª Páscoa Solidária, que se realizará às 15h do dia 4 de abril, na Sociedade Beneficente de Parangaba (SOBEP). A comunidade ueceana já pode fazer as doações: alimentos não perecíveis, roupas, incluindo   camisolinhas e robes, ou mesmo um mimo de páscoa (ovinhos e  chocolates), entre outros objetos. Para as doações existe um posto de coleta na Biblioteca Central da UECE, no Campus do Itaperi.

O principal intuito desse momento é levar aos idosos da SOBEP, além de doações arrecadadas pelos componentes do Coral, um momento de confraternização e reflexão com a apresentação de músicas que elevam o real sentido da Páscoa. A propósito, os integrantes do coral, juntamente com o regente, já começaram a elaborar o roteiro musical de páscoa e para alegrar os moradores da SOBEP, algumas canções populares serão incluídas.

O Coral dos Servidores, até o dia da apresentação para os moradores da SOBEP,  reunirá os coralistas uma vez por semana, ou seja, às quintas-feiras, das 13h às 15h para a regência de vozes e seleção das músicas.  Fazem parte do Coral servidores e alunos da UECE e terceirizados. O regente Cláudio Mesquita convida a comunidade ueceana a aderir a esse instrumento de qualidade de vida. Para se inscrever, basta falar com um dos integrantes do Coral, ou comparecer às quintas-feiras, no horário dos ensaios, das 13h às 15h, no Auditório Paulo Petrola, da Reitoria, Campus do Itaperi.

Fonte / Informações: Marluce 9647-5518 / Valda 9628-5646, que recebem também as inscrições dos que pretendem fazer parte do Coral