Coral dos Servidores da UECE faz Natal Solidário para crianças e idosos

30 de novembro de 2012 - 21:09 #

O Coral dos Servidores da Universidade Estadual do Ceará (UECE) prepara o I Natal Solidário para levar alegria, no próximo dia 20 de dezembro, às crianças do “Lar Moreira de Sousa” e aos idosos da “Associação Beneficente de Parangaba” (SOBEP). Os trabalhos para o evento começaram no início do mês de novembro, com a elaboração de roteiro musical de canções natalinas, divulgação das campanhas de doação de brinquedos, alimentos, roupas entre outros objetos, e de inscrição de novos adeptos ao coral.

O regente Cláudio Mesquita informa que até o dia da apresentação do coral para os dois grupos, reunirá os coralistas, duas vezes por semana, para a regência de vozes e seleção das músicas. Os participantes do coral informam à comunidade ueceana, que para as doações existe um posto de coleta na Biblioteca Central da UECE, no Campus do Itaperi.

Fazem parte do Coral servidores e alunos da UECE e terceirizados. O regente Cláudio Mesquita convida a comunidade ueceana a aderir a esse instrumento de qualidade de vida. Para se inscrever, basta falar com um dos integrantes do Coral, ou comparecer às quintas-feiras, no horário dos ensaios, das 13h às 15h, no Auditório Paulo Petrola, da Reitoria, Campus do Itaperi.

Fonte / Informações: Marluce 9647-5518 / Valda 9628-5646, que recebem também as inscrições dos que pretendem fazer parte do Coral