Coral dos Servidores da UECE ganha novo nome e logomarca

31 de julho de 2014 - 12:37

O Coral dos Servidores da Universidade Estadual do Ceará (UECE) finaliza o mês de julho com novo nome e nova identidade visual. O Coral que agora se chama “Vozes da UECE”, hoje é formado não somente por servidores, mas também por alunos e comunidade local.

Com o intuito de fazer uma fusão entre cultura cearense e música, a logomarca escolhida pelo Coral traz a jangada e o pôr do sol, representantes da cultura e das paisagens cearenses, além de figuras sonoras que compõem o nome “Vozes da UECE”.

alt

A logomarca é de autoria de Francisco Ésio dos Santos, funcionário terceirizado do Suporte Técnico do Departamento de Informática (DI), da UECE. No último mês de junho, Ésio foi premiado pela primeira colocação no Concurso de logomarca da Câmara de Arte e Cultura (ArteCult) da UECE.