Corais dos servidores da Uece e do Hospital de Messejana abrem a 9ª JBEGG

19 de setembro de 2012 - 17:51 #

O Coral dos Servidores da Universidade Estadual do Ceará (Uece), sob a regência de Cláudio Mesquita, juntamente com o Coral do Hospital de Messejana, abre às 19h, desta quarta-feira (19/09), no Ponta Mar Hotel, a solenidade de instalação da 9ª Jornada Brasileira de Enfermagem Geriátrica e Gerontológica (9ª JBEGG) para os cerca de 500 participantes. Na ocasião, informa Cláudio Mesquita, os corais prestarão homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga, apresentando um roteiro mesclado com sucessos da carreira do cantor e cordéis de autores cearenses.

Empolgado com a participação do coral dos servidores da Uece na solenidade de abertura da 9ª JBEGG, o regente Cláudio Mesquita convida servidores e alunos dessa Universidade a integrarem o coral, que cresce a cada dia e uma mostra é a procura por sua apresentação em diferentes atividades. Fazer parte do Coral dos Servidores da Uece, um instrumento de qualidade de vida para servidores e alunos da Instituição, é o objetivo do projeto do regente Cláudio Mesquita, que continua na campanha de novos adeptos. Os interessados em participar do coral podem entrar em contato com a Valda pelo celular (85) 9628-5646 ou Marluce (85) 9647-5518.

Fonte: Regente Cláudio Mesquita – (85) 8711-7214