Copa UECE de futebol society será domingo, dia 20

18 de julho de 2014 - 11:58

alt

Domingo, dia 20, acontecerá mais uma edição da Copa de Futebol Society UECE, organizada pelo Centro Acadêmico de Administração da UECE (CADM-UECE) e que será realizada no espaço No Alvo Paintball e Society, que oferece uma grande estrutura de esportes com quatro campos de alta qualidade, paintball com dois espaços, comidas e bebidas, som e mais. O objetivo do evento é promover a integração da comunidade acadêmica com muita diversão.

Inscrições dos times

Ficha de inscrição time: clique aqui.

Times da UECE deverão ter atletas todos matriculados em tal universidade e equipes de  universidades e faculdades convidadas deverão ter atletas todos matriculados na mesma instituição de ensino. Convidados devem entrar em contato com o CADM-UECE para inscrever seus times.  cadmuece@uece.br ou (85) 8666.1803 / (85) 9720-6323

As inscrições dos times devem ser feitas até 18 de julho no CADM-UECE de 9h às 9h:30 / 11h às 12h e de 20h às 20:30h. O valor da inscrição do time é de R$ 100,00. Cada equipe pode ter de 07 a 12 jogadores. Serão três chaves: duas de times da UECE, cujos atletas devem ser matriculados na universidade independentemente do curso; a outra será de times convidados de outras universidades / faculdades. A expectativa é a de que 24 times se inscrevam para a competição.

PAINTBALL

O evento também disponibilizará o espaço de paintball para diversão com inscrição de R$ 15,00 / hora de jogo. As equipes deverão ter 12 jogadores e inscrições individuais poderão ser feitas no local. Visitantes que não participarão do futebol society ou paintball podem adquirir ingresso ao valor de R$ 5,00 no CA de Administração da UECE.

Ficha de Inscrição: Clique aqui.

ESTRUTURA DO EVENTO

No Alvo Paintball e Society – Rua Monsenhor Carneiro da Cunha, 2263.

– 4 campos de futebol society;

– 1 quadra de vôlei de areia;

– 2 espaços para paintball (duas equipes de 12 pessoas e o menor de duas equipes de 8 pessoas).

– 1 bar (Comida, bebidas, açaí)

– Estacionamento

A competição terá duas fases de quadrangular, na qual cada equipe inserida em grupo de quatro times se enfrentarão. A 3ª fase é “mata-mata” e define os quatro primeiros lugares da copa, sendo os três primeiros times premiados.

1ª FASE:

– Serão 24 times competidores.

– Serão 6 grupos com 4 times cada.

– Todos os times jogarão 3 vezes enfrentando todos os adversários de seus grupos.

– Se classificam para a 2ª Fase os 1º colocados e os 2º colocados de cada grupo.

2ª FASE:

– Terão 12 times divididos em 3 grupos de 4 times cada.

– Se classificam para a 3ª fase os 1º colocados de cada grupo e o 2º melhor colocado entre todos os grupos.

3ª FASE (MATA-MATA):

– Nessa fase o time que vencer o jogo está garantido na final.

– Os dois times derrotados se enfrentarão para disputar o 3º lugar da competição.

4ª FASE – Finais

– O time vencedor do 3º lugar ganhará uma medalha para cada atleta.

– O 2º colocado da competição ganhará uma medalha para cada atleta.

– O campeão ganhará um troféu para o time, uma medalha para cada atleta.

REGULAMENTO

– Cada jogo terá 20 minutos de duração em dois tempos de 10 minutos cada.

– O time terá tolerância de 05 minutos para se apresentar ao campo no horário determinado. Caso não compareça, perderá por W.O.

1º lugar: um troféu e medalhas para cada atleta

2º lugar: medalhas