Coordenação do Curso de Química entrega certificados do VII EVEQ

22 de fevereiro de 2011 - 15:05 #

Os certificados da VII Escola de Verão de Química – VII EVEQ já estão disponíveis na Secretaria da Coordenação do curso de Química, localizada na antiga sede da Vice-Reitoria da Universidade Estadual do Ceará (Uece), no Campus do Itaperi. Os interessados podem se dirigir ao setor, de segunda-feira a sexta-feira, no horário do expediente, ou seja, das 8h às 12h e das 13h às 17horas.

O prof. Rui Carlos Barros da Silva, coordenador do curso de Química, informa que, tendo em vista muitos dos participantes serem dos campi das Faculdades da Uece, no interior, e de instituições de outros estados, como Piauí e Rio Grande do Norte, esse atendimento para a entrega dos certificados vai até as 20horas. Falando ainda sobre o VII EVEQ, realizado de 27 de setembro a 01 de outubro de 2010, prof. Rui explicou o motivo de não ter sido possível entregar os certificados por ocasião do encerramento do evento: não ficaram prontos em tempo hábil.