Convite para Concerto de Confraternização de Final de Ano da Uece

15 de dezembro de 2016 - 14:21

A Administração Superior da Uece, com o apoio da Câmara de Arte e Cultura (ArtCult) e do Curso de Música, tem a honra de convidar professores, servidores e estudantes para se fazerem presentes ao Concerto de Confraternização de Final de Ano da Uece, que acontecerá na próxima segunda-feira, dia 19, às 15h, no Auditório Central, Campus Itaperi.

Na ocasião serão arrecadadas doações de produtos alimentícios ou de higiene pessoal que serão entregues ao Lar Batista (Serrinha) e à Casa do Menor São Miguel Arcanjo (Passaré), instituições que cuidam de crianças em situação de risco. A iniciativa é da Ação Uece Solidária.

Veja a programação:

15h Abertura Reitor da Uece

15h15 Apresentações Artísticas

– Cantora Tcheca Klára Kumatová apresentando quatro lieds (canções) de Robert Schumann, acompanhada da pianista e professora Nelma Dahás

Der Nussbaum (Myrthen, op.25)
Die Lotosblume (Myrthen, op.25)
Marienwürmchen  (Liederalbum für die Jugend, Op.79 )
Im wunderschönen Monat Mai (Dichterliebe, op.48)

– Orquestra Transversal da Uece apresentando dois números

Coral – Giovanni Pierluigi da Palestrina
Cajuína – Caetano Veloso

– Coral Vozes da Uece acompanhado do Grupo Instrumental formado pelos alunos do professor Willian Ciriaco, sob a regência do maestro Marcus Roozgilo e co-regência do aluno Rodrigo da Costa, apresentando cinco canções natalinas.