Convênio vai permitir a UECE usar radiodifusão para divulgar seus serviços

6 de julho de 2010 - 16:08 #

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) vai poder contar com espaços de radiodifusão para divulgar os seus diferentes programas educativos. Para concretizar esse tipo de serviço foi assinado um convênio entre a Fundação Universidade Estadual do Ceará (FUNECE) e a Fundação Vincentina Lucena, na manhã desta terça-feira (06/07), no gabinete do Reitor da UECE, Prof. Francisco de Assis Moura Araripe, no campus do Itaperi.

O documento foi assinado pelo presidente da FUNECE, Prof. Assis Araripe, e pelo presidente da Fundação Vincentina Lucena, Gaudencia Gonçalves de Lucena Júnior. A solenidade de assinatura do convênio contou com a presença dos Prós-Reitores de Planejamento, prof. Vladimir Spinelli, e de Extensão, profa. Celina Magalhães Ellery.