Contratações Públicas Sustentáveis é tema de novo Curso da EGP

16 de maio de 2013 - 11:34

Contratações Públicas Sustentáveis é o tema do curso que a Escola de Gestão Pública (EGP) realizará de 20 a 24 de maio, das 8h às 12h, para servidores e funcionários terceirizados dos órgão públicos que já atuam naquela área.

Em suas 20 horas de aula, o Curso apresentará conceitos básicos de educação ambiental relacionado ao desenvolvimento sustentável, Responsabilidade compartilhada, Novo paradigma das compras públicas, Compras, Controle e Compras Sustentáveis, Amparo Constitucional e Legal das Licitações Sustentáveis, Compras sustentáveis (Catálogo de BensMateriais e Serviços, Termo de Referência) e Intercâmbio de Experiências: Compra pública utilizada como instrumento de desenvolvimento sustentável.

A instrutora será Soraya Quixadá, mestre em Planejamento em Políticas Públicas pela Universidade Estadual do Ceará (UECE).

Interessados devem enviar ficha de inscrição para o Departamento Pessoal (DEPES), depes@uece.br.

Faça aqui download da Ficha de Inscrição.

Mais informações com Gláucia Mota – 3101 9736