Continuam abertas as inscrições para Especialização em Enfermagem do Trabalho

24 de setembro de 2010 - 20:03 #

As inscrições para o curso de Especialização em Enfermagem do Trabalho continuam abertas, na sala vizinha à Coordenação do curso de Medicina, no Campus do Itaperi da Universidade Estadual do Ceará (Uece). A Especialização, que está na sua décima sexta turma, é ofertada pela Uece e coordenada pelo Centro de Ciências da Saúde (CCS) / Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPGPq). O curso destina-se a profissional com diploma de enfermagem portadores do diploma de Enfermeiro. São oferecidas 40 vagas.

Para se inscrever o candidato deve apresentar a seguinte documentação:  cópia do histórico escolar e do diploma do curso de graduação plena ou comprovante que o substitua; Curriculum Vitae, devidamente comprovado; duas fotos 3 x 4 de frente e recente; Xerox da Carteira de Identidade, do Título de Eleitor, do CPF, e de comprovantes de quitação do Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino) e  residência.

Informações: com Anair Jucá pelo telefone 3101-9809