Conteúdo sobre Educação Física disponível no PrepUECE

14 de fevereiro de 2013 - 19:45

Educação Física é mais uma disciplina que está sendo ofertada pelo PrepUECE, o curso preparatório para o concurso de professores da Secretaria de Educação do Estado do Ceará (SEDUC). As inscrições já estão abertas. Clique aqui para saber mais.

Com quase dois mil inscritos, o PrepUECE oferece conteúdos programáticos de Matemática. Física, Conhecimentos Gerais, Química, Biologia, além de Educação Física.

De acordo com o professor Heraldo Simões, do Curso de Educação Física da Universidade Estadual do Ceará (UECE), os alunos disporão de seis textos para estudo e 400 questões que abordam dez temas de Educação Física.

Realizado pela Secretaria de Apoio as Tecnologias Educacionais (SATE) da UECE, o PrepUECE é o curso preparatório disponibilizando virtualmente acervo de provas e material didático preparado exclusivamente para o concurso da SEDUC, na modalidade a distância.