Consulta Pública define Tema Central da XVII Semana Universitária

30 de julho de 2012 - 17:51 #

A Comissão Organizadora agradece a significativa participação da comunidade ueceana na enquete para a escolha do tema da XVII Semana Universitária. Como mostram os resultados abaixo, venceu o tema “Informação e Tecnologia para Sustentabilidade: desafios da universidade”, com 49,7% dos votos. Esperamos que a vontade da comunidade acadêmica não se restrinja à participação em uma enquete, mas que se traduza em massiva inserção tanto na XVII Semana Universitária quanto em muitos processos que ora se desenham. Os desafios da Universidade são muitos. Entretanto, nós temos professores, estudantes e servidores capazes de discutir, propor e desenvolver ações para um mundo e uma universidade mais solidária e sustentável.