CONSU prossegue discussão sobre Estatuto da Uece nesta quinta, dia 11

10 de maio de 2017 - 19:57

O Conselho Universitário (CONSU), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), mais uma vez se reunirá para dar prosseguimento às discussões acerca da atualização dos Estatutos do Sistema Funece/Uece. A reunião acontecerá nesta quinta-feira, dia 11, na Sala dos Órgãos de Deliberação Coletiva (SODC), no Campus Itaperi, das 14h as 18h.

Até o momento, foi aprovado todo o Estatudo da Funece, composto por 23 artigos, e também 28 artigos do Estatudo da Uece.

O encontro desta quinta-feira abordará os temas constantes nos artigos 53 ao 68, que tratam sobre os corpos docente, técnico-administrativo e discente, além das disposições gerais e transitórias.

Com a sessão, que completará 36 horas de discussões, espera-se concluir as atividades do CONSU para aprovação dos novos Estatutos.

No dia e horário marcado, clique aqui para assistir à sessão por web conferência.