CONSU e CEPE da UECE têm novos conselheiros

15 de julho de 2010 - 14:47 #

 

Os novos membros do Conselho Universitário (CONSU) e do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) assumem nesta sexta-feira (16/07). A solenidade de posse dos 50 conselheiros do CEPE, sendo 25 titulares e 25 suplentes e dos 58 do CONSU, 29 titulares e 29 suplentes será às 15h, no Auditório Paulo Petrola da Reitoria da Universidade Estadual do Ceará (UECE), presidida pelo Reitor Francisco de Assis Moura Araripe.

Os novos conselheiros assumem para um período de dois anos, tempo esse que deve ser computado a partir da data da posse. A eleição foi realizada no dia 26 de maio último. Participa do CONSU como conselheiro professor, servidor técnico e discente, enquanto que o CEPE é integrado por professor e aluno, cujos representantes são divididos em categoria.

Segundo a Secretária dos Órgãos Colegiados da UECE, Liana Rabelo, as competências de cada Conselho estão no Regimento Geral da Universidade. As informações sobre os procedimentos do CEPE podem ser encontradas no Art. 10, enquanto que no Art. 4° constam as orientações do CONSU.

 

Contato: Secretária Geral da UECE, Liana Rabelo – 3101-9608