CONSU aprova horários de acesso e permanência nos campi da UECE

8 de outubro de 2013 - 12:04

Foi aprovada na reunião do Conselho Universitário (CONSU), realizada nesta segunda-feira, dia 7 de outubro, a norma de horários de acesso e permanência nos campi da Universidade Estadual do Ceará (UECE): de segunda à sexta-feira, das 6h às 22h30, aos sábados das 6h às 18h30. Nos demais horários e nos domingos e feriados somente com autorização prévia.

A norma se aplica a todos os campi da UECE – Campus do Itaperi (Fortaleza), Campus de Fátima (Fortaleza),Faculdade de Educação de Itapipoca – FACEDI (Itapipoca), Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos – FAFIDAM (Limoeiro do Norte) Faculdade de Educação de Cratéus – FAEC (Crateús), Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Iguatu – FECLI (Iguatu), Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central – FECLESC (Quixadá) e Centro de Ciências e Tecnologia dos Inhamuns – CECITEC(Tauá).

A autorização prévia para acesso e permanência em outros horários e nos domingos e feriados deve ser requerida à Pró-Reitoria de Administração (PROAD), no caso do Campus do Itaperi, e nas direções dos centros e faculdades nos demais campi.