Conselho Universitário da Uece terá reunião virtual nesta quinta-feira (14/05)

13 de maio de 2020 - 20:58

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) realizará nesta quinta-feira, 14 de maio, às 14h, sessão extraordinária de seu Conselho Universitário (Consu). Essa será a primeira vez que o Conselho se reunirá em uma sala de reuniões virtual por meio do Google Meet.

Os membros do Conselho discutirão os rumos da Universidade em meio a este cenário de grave crise sanitária. A necessidade de isolamento social imposto para conter o contágio do vírus provocou a suspensão das atividades presenciais e, por consequência, também, do processo para a consulta que formaria a lista tríplice voltada à escolha de quem comandaria a universidade nos próximos quatro anos.

Com o fim do mandato da atual gestão em 22/05/2020 se colocou a necessidade de o Consu, como instância máxima de deliberação da universidade, propusesse uma adequação do Estatuto para contemplar os casos de vacância dos cargos de reitor e vice-reitor.

Essa sessão histórica poderá ser assistida por todos da comunidade da Uece por meio do serviço de streaming Google Meet. Convidamos docentes e servidores tecnico-administrativos a acompanharem a sessão do Consu.

Os membros da Uece interessados em assistir à sessão podem se logar com o e-mail institucional e acessar stream.meet.google.com/stream/dd6f2013-1147-4ea7-afa4-9ffc3d334bd0

Em caso de dúvidas para acessar a sala virtual, o Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação (DETIC) estará disponível pelo chat da página Uece em Casa.

Atualização: por problemas técnicos a sessão não está permitindo o acesso por e-mails que terminam com aluno.uece.br, todavia, a UECE informa que a reunião está sendo gravada e que será posteriormente disponibilizada para acesso de todos.