Conheça a nova logomarca da ArteCult

13 de maio de 2014 - 12:43

alt

A Câmara de Arte e Cultura (ArteCult), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), instalada em dezembro de 2013, tem agora identidade visual própria. É esta aí em cima. A proposta de Francisco Ésio dos Santos, funcionário terceirizado do Departamento de Informática (DI), da UECE, foi a vencedora do concurso para a escolha da logomarca da ArteCult. Ele ganhará um notebook doado pelo Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos da UECE (IEPRO).

O segundo colocado foi José Mairton Barroso Júnior, aluno e assistente administrativo da Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central (FECLESC), unidade acadêmica da UECE em Quixadá. Em terceiro lugar, ficou a proposta enviada por Davi Gadelha Andrade, também funcionário terceirizado do Departamento de Informática.

Segundo colocado

A solenidade de premiação será no dia 29 de maio, às 10h, no Auditório Paulo Petrola, da Reitoria.

Os membros da ArteCult que integraram a comissão julgadora do concurso para escolha da logomarca foram a presidente, Cleudene de Oliveira Aragão; o secretário executivo, Erasmo Miessa Ruiz; a representante do pró-reitor de Política Estudantis, Kadma Marques; a pró-reitora de Extensão, Lúcia Helena Fonsêca Grangeiro; a representante da Assessoria de Comunicação, Laurisa Nutting, e o representante docente pró-tempore, Giulyano Adelino Barbosa Praciano.

Terceiro colocado

Foram 15 pessoas inscritas no concurso e algumas deles enviaram mais de uma proposta. O primeiro colocado será premiado com um notebook e o segundo e terceiro lugares ganharão um kit de 15 livros da editora da UECE, de livre escolha dos vencedores e receberão ainda certificados da Pró-Reitoria de Extensão.