Confira os cuidados sanitários a serem adotados nas eleições

17 de novembro de 2020 - 10:44 # # #

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) realiza amanhã (18),  das 9h às 20h, em formato presencial, consulta prévia para Reitor e Vice-Reitor, para Diretores e Vice-Diretores de Centros/Faculdades e Instituto Superior de Ciências Biomédicas (ISCB); e eleições para os representantes dos Conselhos Superiores (Conselho Universitário – CONSU, Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão – CEPE e Conselho Diretor – CD).

A votação acontecerá em seções eleitorais que serão instaladas nos campi Itaperi e Fátima, na capital, e nas unidades da Uece no interior (Crateús, Iguatu, Itapipoca, Limoeiro do Norte, Mombaça, Quixadá e Tauá).

Os eleitores devem seguir as seguintes orientações sanitárias para prevenção da Covid-19:

O uso de máscara é obrigatório;

O eleitor deve levar documento com foto e sua própria caneta;

Higienização das mãos com álcool em gel ao entrar e ao sair da seção eleitoral;

Distanciamento mínimo de 1,5 metro entre mesários e eleitores e entre eleitores que estiverem em fila;

Aos eleitores do grupo de risco recomenda-se votar no horário de 9:00 às 11:00.

Eleitores que estiverem com febre ou que tenham tido Covid-19 há menos de 14 dias não devem comparecer aos locais de votação.

Confira AQUI todos os locais de votação. Em caso de dúvidas a comissão eleitoral estará à disposição na sala G9 no campus Itaperi.