Saíram as listas dos selecionados para trabalhar no ENEM 2014

31 de outubro de 2014 - 13:44 #

Estão disponíveis no Restaurante Universitário (RU), no hall da Reitoria e no Departamento de Administração da Universidade Estadual do Ceará (UECE) as listas com o resultado final da inscrição para Chefe de Sala e Fiscal do ENEM 2014, cujas provas serão aplicadas nos dias 8 e 9 de novembro.

Foram disponibilizadas 122 fichas para Chefe de Sala e 207 fichas para Fiscal e o preenchimento das vagas foi feito por ordem de chegada e mediante a apresentação de toda documentação exigida.

Os selecionados estão convocados a participar da reunião de treinamento que acontecerá segunda-feira, dia 3, no Auditório Paulo Petrola, no prédio da Reitoria, no Campus do Itaperi. O treinamento será dividido em duas reuniões que os selecionados devem escolher: uma no período da manhã, a partir das 9h, e a outra na parte da tarde, às 14h.

O não comparecimento ao treinamento acarretará em perda da vaga.

Eufrásia Arrais, da organização do ENEM 2014 na UECE, esclarece que não será permitido candidatos inscritos para fazer a prova, trabalharem como chefe de sala, fiscal ou qualquer outra categoria.

Mais informações pelo fone: 3101-9953 (Eufrásia)