Conferência Internacional Saberes para uma Cidadania Planetária abre inscrições

1 de fevereiro de 2016 - 13:19

 

A Universidade Estadual do Ceará (Uece), em parceria com a Universidade Católica de Brasília e Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), abriu inscrições para a Conferência Internacional –  Saberes para uma Cidadania Planetária, que será realizada no período de 24 a 27 de maio, no Hotel Praia Centro/Fábrica de Negócios.

O evento é destinado a todos os profissionais de educação formal e não formal que atuam em diversos níveis de ensino e demais pessoas interessadas na temática, especialmente, estudantes e professores de educação fundamental, médio e superior, bem como representantes de coletivos educadores das áreas de saúde e educação ambiental.Os interessados em participar do evento terão até 23 de maio para efetuar inscrição. Para os que desejam submeter trabalhos deverão inscrevê-los até 20 de março.

A Conferência terá como Presidente de Honra, o sociólogo e filósofo Edgar Morin. Estão confirmados mais de 40 conferencistas internacionais e nacionais, que discutirão sobre temas vinculados à obra de Edgar Morin, em comemoração aos seus 95 anos dedicados à humanidade.

Mais informações e inscrições:  http://uece.br/eventos/spcp/