Concurso seleciona textos para a agenda institucional da UECE

12 de setembro de 2010 - 09:58 #

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis acaba de criar o I Concurso Cultural PRAE/UECE e as inscrições já estarão abertas, desta segunda-feira (13/09) a 1º de outubro. Trata-se de um concurso de textos literários e dele podem participar a comunidade acadêmica da Universidade Estadual do Ceará, ou seja, estudantes de graduação e pós-graduação matriculados nos cursos da UECE, lotados nos campi da capital e do interior. De todos os trabalhos inscritos, doze serão selecionados e publicados na agenda institucional da UECE.

Segundo o Pró-Reitor de Políticas Estudantis, João Carlos Holanda Cardoso, o concurso é uma iniciativa da PRAE, através de seu Núcleo de Políticas Culturais (NPC). Informa também, que os textos a serem inscritos pelos candidatos devem ser inéditos e quem quiser poderá apresentá-los em duas modalidades: prosa; e poesia. Para obter mais detalhes sobre o concurso é só acessar o link abaixo.

Contato: Gabriel Peter, na PRAE, telefone 3101-9676