Concurso Revelando os Brasis prorroga inscrições até 31 de outubro

18 de outubro de 2013 - 14:09

alt

Foram prorrogadas até o dia 31 de outubro as inscrições para o Concurso Revelando os Brasis – Concurso Nacional de Histórias para Municípios com até 20 mil habitantes. Em sua quinta edição, a competição oferece capacitação em produção de audiovisual aos brasileiros autores das melhores histórias inscritas, transformando-as em filmes de até 15 minutos de duração.

Podem concorrer os brasileiros maiores de 18 anos, que residam em municípios com até 20 mil habitantes, com interesse em produção audiovisual, e que não tenham participado de nenhuma edição anterior do projeto. Para participar, o candidato envia uma história real ou inventada que deseja transformar em filme.

Os interessados podem efetuar suas inscrições pelos Correios ou pela Internet. Em ambos os casos, será necessário enviar a ficha preenchida, incluindo a história participante do concurso, acompanhada das cópias dos documentos solicitados no regulamento.

Após a fase de seleção das histórias e de capacitação, as filmagens devem acontecer no município de origem, bem como a edição e finalização do vídeo por produtoras locais contratadas.

Fonte: Portal Brasil