Concurso cultural para professores do Santander Universidades

18 de outubro de 2012 - 10:31 #

A Santander Universidades lançou segunda-feira, dia15, em homenagem ao Dia do Professor, o Concurso Cultural Professores “Conhecendo o mundo pela educação”.

A proposta do Concurso Cultural é que os professores respondam a seguinte pergunta: “Como um curso no exterior pode enriquecer minha trajetória acadêmica em prol do ensino superior?”

Os 15 autores das respostas mais criativas ganharão uma oportunidade única de duas semanas de curso na Fundação Comillas, Espanha.

O período de inscrição segue até 30 de novembro de 2012 no site do concurso www.santanderuniversidades.com.br/concursoprofessor

O Santander Universidades é uma Divisão Global do Grupo Santander que investe em universitários, professores, pesquisadores e instituições de ensino por meio do Plano de Apoio à Educação Superior, o PAES.

Presente em 16 países, com uma rede de relacionamentos de mais de 970 universidades conveniadas no mundo, o Santander Universidades investe no mundo acadêmico por acreditar que esta é a melhor forma de transformar a sociedade.