Concurso antecipa Colação de Grau

30 de março de 2010 - 15:29

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) realizou na última segunda-feira, 29 de março, no Gabinete da Reitoria, Colação de Grau Especial para 27 formandos. O principal motivo da Outorga de Grau, é que 21 concludentes passaram em concurso público para Professor Efetivo, realizado pela Prefeitura Municipal de Fortaleza, e os demais foram selecionados para cursarem Mestrado na própria Instituição. Segundo o calendário oficial da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), a Colação acontecerá no dia 23 de abril de 2010.

A solenidade foi presidida pelo Reitor, Professor Assis Araripe, que ao falar durante o evento, afirmou “a importância da Universidade na vida de cada um de vocês, e enfatizou que a UECE vem desempenhando  função primordial  na qualificação de seus alunos, preparando-os para o amplo mercado de trabalho”.

Os 27 concludentes são dos cursos de graduação em Pedagogia, Veterinária, Nutrição, Serviço Social, Ciências Biológicas e Matemática, que pertencem aos seguintes Centros: Centro de Educação (CED), Faculdade de Veterinária (FAVET), Centro de Ciências da Saúde (CCS), Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), Centro de Ciências e Tecnologia (CCT).