Concludentes em Medicina da Uece colam grau nesta sexta-feira, dia 16

15 de dezembro de 2016 - 13:10

 

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) realiza nesta sexta-feira (16), às 15h, no Auditório Paulo Petrola, Campus Itaperi, Colação de Grau para 28 concludentes do curso de graduação em Medicina, do Centro de Ciências da Saúde (CCS).

O reitor Jackson Sampaio presidirá a cerimônia de Outorga de Grau. O corpo docente será representado pelo professor Daniel Bezerra de Castro, que fará o discurso. O orador discente será o formando José Andreolli Faustino Andrade, e o concludente João Pedro Carlos de Oliveira fará a leitura do Juramento oficial e do Juramento de Hipócrates, realizado tradicionalmente na formatura desses profissionais.

O Cerimonial da Uece lembra que, todos os concludentes deverão chegar com, pelo menos, uma hora de antecedência para assinatura da Ata de Colação de Grau.  O graduando deverá vestir beca e capelo pretos e faixa na cintura verde, cor da área de conhecimento do seu curso. Para os formandos do sexo masculino, para melhor efeito visual de seu traje, é sugerido usar calça comprida, sapatos e meias pretas.