Concludentes do Curso de Música da UECE realizam Recital no TJA

8 de dezembro de 2017 - 20:27 #

Sala de Concerto Apresenta: Recital de Conclusão de Curso – Bachareleado em Flauta da UECE No Foyer do Theatro José de Alencar

No próximo domingo dia 10 de dezembro, teremos o recital de conclusão de curso dos graduandos Paulo Ferreira e Samuel Pereira, alunos do Bacharelado em Flauta Transversal da Universidade Estadual do Ceará (UECE). O recital acontece no Foyer do Theatro José de Alencar, às 17 horas e será apresentado um repertório solista para flauta com obras de compositores como W.A. Mozart, J. Ibert, Dante Santoro, F. Schubert. R. Dick, Gustavo Rocha e L. Pitombeira.

O curso de Bacharelado em flauta na UECE existe desde 2004 e tem o professor Heriberto Porto como responsável. Nele já se formaram cinco bacharéis em música com habilidade em flauta. Com espírito de colaboração e participação coletiva os estudantes do bacharelado participam de projetos de música de câmera e compõem a Orquestra Transversal e a Banda Sinfônica da UECE.

Participam do recital os professores pianistas Nelma Dahás e Bruno Fragoso.

Serviço:

Sala de Concerto: Recital de Formatura – Curso de Música da UECE

Data: 10 de dezembro de 2017
Samuel Pereira e Paulo Ferreira (flautistas)
Nelma Dahás e Bruno Fragoso, piano
Participação de Jonatas Gaudêncio, clarineta