Concludentes do Centro de Humanidades colam grau nesta sexta-feira, dia 2

1 de fevereiro de 2018 - 16:49

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) realizará nesta sexta-feira (02/02) mais duas cerimônias de Colação de Grau, desta vez para 148 concludentes dos cursos de Música, História, Ciências Sociais, Psicologia, Filosofia e Letras, pertencentes ao Centro de Humanidades (CH). As solenidades acontecerão no Auditório Central, no Campus Itaperi, conforme cronograma abaixo:

Cursos Horário
Filosofia, História e Ciências Sociais 15h
Música, Letras e Psicologia 17h

Para representar o corpo docente, os professores Artur Pinheiro Alves, do curso de História, e Cinthya Sousa Machado, do curso de Letras, farão o discurso em nome dos professores do Centro. O corpo discente será representado pelos formandos Fernando Aragão Reis, do curso de Filosofia, e Claudio Fontenele de Oliveira, de Música.

Todos os concludentes deverão chegar com, pelo menos, uma hora de antecedência para assinatura da Ata de Colação de Grau. Os graduandos deverão vestir beca e capelo pretos e faixa na cintura com a cor da área de conhecimento do seu curso. Para os formandos do sexo masculino, para melhor efeito visual de seu traje, é sugerido usar calça comprida, sapatos e meias pretas.