Concludentes do Centro de Humanidades colam grau nesta quinta-feira, dia 24

23 de agosto de 2017 - 20:52

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) realizará nesta quinta-feira (24) mais duas cerimônias de Colação de Grau, desta vez para 137 concludentes dos cursos de Música, História, Ciências Sociais, Psicologia, Filosofia e Letras, pertencentes ao Centro de Humanidades (CH). As solenidades acontecerão no Auditório Central, no Campus Itaperi, conforme cronograma abaixo:

Cursos Horário
Música, História, Ciências Sociais e Psicologia 15h
Letras e Filosofia 17h

Para representar o corpo docente, as professoras Nelma Maria Dahas Jorge, do curso de Música, e Ilana Viana do Amaral, do curso de Filosofia, farão o discurso em nome dos professores do Centro. O corpo discente será representado pelas formandas Suzanne Bandeira Rocha, do curso de Psicologia, e Ruth de Abreu Rocha, de Letras.

Todos os concludentes deverão chegar com, pelo menos, uma hora de antecedência para assinatura da Ata de Colação de Grau. Os graduandos deverão vestir beca e capelo pretos e faixa na cintura com a cor da área de conhecimento do seu curso. Para os formandos do sexo masculino, para melhor efeito visual de seu traje, é sugerido usar calça comprida, sapatos e meias pretas.