Concludente de Veterinária é primeiro lugar em concurso público

6 de julho de 2011 - 15:13 #

Concludente da Faculdade de Veterinária (FAVET) da Universidade Estadual do Ceará (Uece), Liliane de Oliveira Rafael, é primeiro lugar em concurso público realizado pela Prefeitura Municipal de Quiterianópoles, cujo município é localizado na região dos Inhamuns, a 397 km de Fortaleza. Na seleção, Liliane concorreu com cinco médicos veterinários e o resultado foi além das expectativas, veio acompanhado da primeira colocação.

Segundo o diretor da Faculdade de Veterinária da Uece, professor Célio Pires Garcia, A FAVET mais uma vez demonstra através dos seus alunos que embora tendo algumas dificuldades na sua estrutura física e acadêmica, forma excelentes profissionais e em condição de concorrer com veterinários de qualquer região do país. Reforça ainda Célio, que o resultado do concurso mostra o quanto a Medicina Veterinária da Uece prepara bem os seus alunos para exercerem as várias atividades relacionadas a essa área do conhecimento e ressaltou: quando a aluna se submeteu ao concurso não tinha sequer concluído a faculdade.

Aluna do curso de Medicina Veterinária, Liliane está concluindo o décimo semestre e a Colação de Grau está prevista para o dia 27 de agosto de 2011, segundo o Cerimonial da Uece.