Concludente da UECE é 1º lugar no Mestrado de Química da UFC

15 de dezembro de 2010 - 19:16 #

Sete concludentes do curso de Licenciatura em Química da Universidade Estadual do Ceará (UECE) acabam de ser aprovados na seleção para o Mestrado Acadêmico de Química da Universidade Federal do Ceará (UFC). O primeiro lugar, entre os aprovados, ficou com o estudante da Química da UECE, Walysson Gomes Pereira, que juntamente com mais seis colegas de curso vão ocupar sete das 25 vagas oferecidas pelo Mestrado de Química da UFC.

Os demais concludentes da UECE aprovados para o Mestrado Acadêmico de Química da UFC, cujas aulas começam no início de 2011, são os seguintes: João Ermeson Mota Félix, classificado em sétimo lugar; Raimundo Rafael de Almeida, aprovado em nono lugar; Samuel José Mendes dos Santos ficou em décimo lugar; Felipe Diógenes Abreu em décimo terceiro; Vitor Paulo Andrade da Silva em vigésimo terceiro; e Samuel Pedro Dantas Marques em vigésimo quinto lugar.

A coordenação do curso de Licenciatura em Química da UECE parabeniza os alunos aprovados no mestrado acadêmico de Química da UFC e, aproveita a ocasião, para desejar a todos muito sucesso nesse novo ciclo de conhecimento.

Contato: Profa. Eveline, pelo telefone 8723-9677