Comunidade Ueceana terá transporte para sua locomoção dentro do Campus do Itaperi

4 de novembro de 2014 - 20:01 #

Sistema de Transporte tem funcionamento a partir de segunda-feira, 10 de novembro

A comunidade da Universidade Estadual do Ceará (UECE) passa a contar com o serviço de transporte no Campus do Itaperi, a partir de segunda-feira, 10 de novembro. A locomoção será feita por meio de Microônibus, Van ou Carro pequeno. Os transportes podem ser utilizados gratuitamente por alunos, professores e funcionários da UECE.

Veja local e horário de sua condução

O itinerário do sistema de transporte será da Rotatória da Reitoria, com saída às 8h para Hospital Veterinário, Torre do Radar, Prédio do Programa de Pós-Graduação em Ciências Veterinárias, retornando às 12h para o almoço. No turno da tarde, a saída será às 13h com retorno às 17h. O trajeto ocorrerá de segunda a sexta-feira. Informa a Pró-Reitoria de Administração (PROAD), por intermédio da Prefeitura do Campus do Itaperi.