Comunidade da Uece experimenta Práticas Alternativas durante Exposição

10 de fevereiro de 2017 - 18:15

A I Exposição de Práticas Integrativas e Complementares, realizada no último dia 27 de janeiro, foi um momento de boas experiências. Chamando atenção de quem passava pelo corredor central do Campus Itaperi, o evento contou com a participação de, aproximadamente, 60 membros da comunidade ueceana, entre professores, estudantes e servidores, que foram recebidos com práticas de cuidado para a Saúde e Equilíbrio na perspectiva do Bem-Estar e melhor Qualidade de Vida.

alt

O público teve a oportunidade de experimentar alimentos saudáveis e de vivenciar práticas como cromoterapia, imãs e água magnetizada, música, argila, plantas, shiatsu, barras de access, auriculoterapia, meditação e visualização criativa, homeopatia, reiki, florais de Saint Germain, René Mey e aromoterapia.

A Exposição foi realizada por estudantes da disciplina de Práticas Alternativas em Saúde, da Graduação de Enfermagem da Uece, sob a supervisão das professoras Terezinha Queiroz e Daniele Vasconcelos, que se mostraram muito gratas a todos os colaboradores e parceiros.

alt