Comunicado sobre o ENADE 2012

4 de dezembro de 2012 - 11:57

De acordo com comunicado do INEP, os estudantes que não participaram do Enade 2012 por motivo de saúde, por se encontram em programa de mobilidade acadêmica, ou tiveram outros impedimentos relevantes de caráter pessoal para não fazer a prova, que ocorreu no dia 25 de novembro, devem apresentar sua justificativa à Instituição de Educação Superior (IES) onde estão matriculados. O prazo para isto vai até 11 de janeiro de 2013. O registro da dispensa dos estudantes deve ser realizado, necessariamente, por meio da funcionalidade Dispensa de Estudantes, disponível no ambiente do coordenador de curso: http://enadeies.inep.gov.br/enadeIes.

A solicitação de dispensa a ser encaminhada ao Inep deverá conter obrigatoriamente o requerimento de dispensa do Enade 2012; a declaração original de aluno regular e habilitado ao Enade 2012, comprovada por meio de assinatura do responsável da IES; e a cópia autenticada do documento comprobatório do impedimento de participação no Enade 2012.

Fonte: Procuradoria Educacional Institucional da UECE. Tel: 3101 9999