Comunicado do ECInt sobre inscrições para o teste TOEFL-ITP

24 de setembro de 2015 - 13:16

O Escritório de Cooperação Internacional (ECInt) comunica aos alunos de graduação e pós-graduação da Universidade Estadual do Ceará (Uece) que se encontram abertas das inscrições para a aplicação do teste TOEFL-ITP no âmbito da Uece. Alunos de todas as áreas e cursos podem fazer a prova. A inscrição deve ser realizada diretamente na página do IsF.

A prova ocorrerá no dia 22 de novembro, no Campus do Itaperi. Há oferta de aplicações tanto no turno da manhã como da tarde.

O TOEFL-ITP tem por objetivo auxiliar no diagnóstico do nível de proficiência de língua inglesa dos alunos. O teste tem validade de dois anos e já é aceito como comprovação de proficiência em diversos cursos de pós-graduação. Outro benefício é possibilitar ao aluno o acesso ao curso à distância My English On-line (MEO).

O ECInt informa ainda que os resultados (score report) dos testes já realizados se encontram no Escritório. Os interessados poderão se dirigir ao local de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.

Clique aqui para mais informações ou entre em contato com o ECInt pelo email: ecint@uece.br