Comunicado do Curso de Formação em Educação a Distância da UAB

1 de dezembro de 2016 - 17:36

O Curso de Formação em Educação a Distância (EaD) está com inscrições abertas até o dia 10 de dezembro, somente para professores efetivos, aposentados e substitutos da Universidade Estadual do Ceará (Uece).

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet no site www.uece.br/sate para professores formadores interessados em atuar nos cursos de Bacharelado em Administração Pública e em Licenciaturas em Artes Visuais, Ciências Biológicas, Computação, Educação Física, Geografia, História, Matemática, Pedagogia e Química da Uece em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB), por intermédio da Secretaria de Apoio as Tecnologias Educacionais (Sate).

CRONOGRAMA DE EVENTOS

DATA/PERÍODO

1. Período de Inscrição (somente pela internet)

30/11 a 10/12

2. Curso de Formação em EaD

13 a 20/12 de 2016

3. Resultado Final do Curso

04/01/2017

4. Inicio das atividades (previsto)

A partir de Janeiro de 2017

Curso de Formação em EaD:

a) Envolverá conteúdos programáticos definidos pela UAB/UECE com carga horária de 30 horas e disponibilizado no ambiente Moodle no site: www.uece.br/sate

b) A média final para aprovação no curso de formação será 6,0 (seis) e a não obtenção dessa média implicará na reprovação do candidato.

c) O resultado final dos classificados será divulgado no site: www.uece.br/sate

d) O candidato poderá interpor recurso sobre o resultado obtido no prazo de 24 horas, por meio do Formulário disponibilizado no site: www.uece.br/sate

Este formulário deve ser preenchido apenas por professores Aposentados, Efetivos ou Substitutos da Uece.