Comunicado do Cerimonial da UECE aos concludentes 2016.1

8 de fevereiro de 2017 - 20:29 #

A conclusão de um curso de graduação é um marco na vida do estudante universitário, por representar a superação e a aprovação de anos de estudos e dedicação. A cerimônia de formatura, dentre as comemorações inerentes a este momento, é a única que é obrigatória para todos e requer alguns procedimentos padrões.

O Cerimonial da Universidade Estadual do Ceará (UECE) informa aos concludentes 2016.1 que vão participar da Colação de Grau, nesta sexta-feira (10/02), que a solenidade está agendada para as 16h, no Complexo Poliesportivo, localizado no campus Itaperi. Lembra ainda, que os formandos devem chegar com uma hora de antecedência, isto é às 15h, para que proceda a assinatura da Ata de Outorga de Grau, que dará direito de receber posteriormente seu diploma.

A universidade disponibilizará de transporte para locomoção dos concludentes, que sairá de frente da Reitoria, ao local do evento, nos horários de 14h, 14h30 e de 15h.

Para participar da cerimônia o concludente deve vestir beca e capelo (chapéu) pretos e faixa na cintura com a cor da área de conhecimento do seu curso.

Recomenda-se que os formandos do sexo masculino, para melhor efeito visual de seu traje, de preferência, calça comprida, sapatos e meias pretas.

Contato: Telefones: 3101-9604