Comunicado da Secretaria de Apoio às Tecnologias Educacionais (SATE)

23 de maio de 2014 - 13:49

A Secretaria de Apoio às Tecnologias Educacionais (SATE) da Universidade Estadual do Ceará (UECE) comunica aos alunos, professores, tutores e coordenadores que seus sistemas de comunicação on line, inclusive a página de acesso, estão passando por problemas de ordem técnica em decorrência da migração de bases de dados e modificações de procedimentos na sistemática de suporte e manutenção dos servidores.

A SATE Informa que todas as providências estão sendo adotadas no sentido de sanar com a maior brevidade possível esse problemas.  Ninguém será prejudicado enquanto persistir eventuais instabilidades ou dificuldades de acesso, por queda da página da SATE ou Moodle. No caso das matrículas dos cursos de Especialização, novos prazos serão estipulados.