Comunicado da PROGRAD sobre a Matrícula de 2009.2 dos Alunos Veteranos

18 de setembro de 2009 - 10:08 #

 

 

PROGRAD/DEG divulga os prazos e procedimentos para o Processo de Matrícula dos Alunos Veteranos – Período 2009.2

O processo de matrícula compreende duas etapas:

1ª ETAPA:

1.No período indicado, de 13 a 15 de outubro de 2009, você deverá acessar o site: http://alunoonline.uece.br e seguir as orientações apresentadas.
 
2.Ao acessar o endereço eletrônico, você visualizará um quadro com as disciplinas do período anterior e com as disciplinas sugeridas para o próximo período.

3.Neste quadro, você selecionará as que deseja cursar.

ATENÇÃO: não realizar esta primeira etapa do processo de matrícula, no período previsto, implicará seu enquadramento em situação de abandono do curso.

2ª ETAPA
 
1.Entres os dias 21 e 23 de outubro de 2009, você deverá novamente acessar o site (http://alunoonline.uece.br) para verificar se a sua solicitação de matrícula foi aceita ou não.
 
2.Se a sua solicitação inicial foi atendida integralmente, basta imprimir o demonstrativo das disciplinas aceitas. Este será seu comprovante de matrícula.
 
3.Caso necessite realizar ajustes, por rejeição parcial ou total das disciplinas solicitadas, efetue as alterações necessárias, selecionando as disciplinas de acordo com o novo quadro apresentado. Em seguida, confirme e imprima a sua nova solicitação de matrícula.

ATENÇÃO: Convém lembrar que essa 2ª ETAPA é obrigatória para todos os alunos que desejam continuar cursando disciplinas.