Comunicado: Coordenação do Curso de Serviço Social / PRONERA

28 de maio de 2012 - 14:48 #

Prezados aprovados no Curso de Serviço Social – Convênio PRONERA/UECE/INCRA N°760545/2011.

Considerando que a matricula dos alunos aprovados no vestibular do curso de Serviço Social/PRONERA, que se realizou nos dias 17 e 18/05/2012, comunicamos que a matricula dos classificáveis será dia 30 de maio de 2012, no DEG- Departamento de Ensino e Graduação, no horário de 8h ás 12h; 13h ás 17h.  A documentação exigida está de acordo com o Edital do Vestibular, conforme a seguir:

Documentação para efetivação da matrícula:

a) Certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente (original e  cópia);
b) Histórico Escolar do Ensino Médio (original e cópia);
c) Duas fotografias 3×4, recentes;
d) Carteira de Identidade (original e cópia);
e) CPF (original e cópia);
f) Certificado de reservista (original e cópia), para candidatos do sexo masculino;
g) Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição (original e cópia);
h) Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia), sendo obrigatória a apresentação desta última quando importar em alteração do nome de registro de nascimento;
i) Procuração, quando a matrícula for realizada por terceiros.

Atenciosamente,

Prof. Dra. Liana Brito de C. Araújo