COMUNICADO: Cerimonial reúne representantes dos concludentes turma 2011.1

22 de agosto de 2011 - 13:53 #

 

 

 

O Cerimonial da Reitoria da Universidade Estadual do Ceará (UECE) informa aos representantes dos concludentes, turma 2011.1, que a reunião para discutir detalhes da solenidade de Colação de Grau de Fortaleza está agendada para o dia 23 de agosto – uma terça-feira – e será em dois horários: a primeira, às 9h e a segunda, às 14h, para quem não pode comparecer pela manhã. As duas reuniões ocorrerão no Auditório Paulo Petrola da Reitoria da UECE, no Campus do Itaperi.

Na ocasião, a chefe do cerimonial da UECE, Fátima Oliveira, transmitirá aos representantes dos novos formandos as orientações necessárias e os procedimentos protocolares da festa. A Colação de Grau de Fortaleza acontecerá às 19h do dia 26 de agosto, no Ginásio Coberto Paulo Sarasate.

Importante: os concludentes devem chegar ao Ginásio Paulo Sarasate, a partir das 17h, para assinatura das listas de presença. Enfatizamos que ao início da solenidade, às 19h, o Departamento de Ensino e Graduação (DEG) suspende a assinatura das listagens, momento em que as mesmas serão recolhidas. 

 

Fonte / Contato: Cerimonial da UECE – telefone: 3101-9604