Complexo Poliesportivo da UECE passará por manutenção

24 de agosto de 2021 - 09:40 # # #

O Complexo Poliesportivo da Universidade Estadual do Ceará (Uece) receberá nas próximas semanas serviço de manutenção de sua estrutura metálica, composta por arcos no telhado da quadra de esportes. O complexo terá também reposição de telhas e conserto de refletores do ambiente. A ordem de serviço já foi assinada e a empresa já está analisando a estrutura do complexo para dar início à manutenção.

De acordo com coordenador do Complexo, professor Wellington Gomes Feitosa, “depois de concluído o serviço será possível a prática esportiva na quadra, que no momento encontra-se sem uso. Esportes como futsal, voleibol, voleibol sentado (para pessoas com deficiência), basquete, handebol, atividades do curso de Educação Física e outras, poderão voltar a acontecer”, sempre obedecendo as recomendações sanitárias para prevenção da Covid-19.

Para o integrante do Centro Acadêmico de Educação Física, técnico de futsal e supervisor técnico da Célula de Lazer e Desporto Universitário (Prae/Uece), Ariel Saraiva, a expectativa da manutenção efetiva do Complexo Poliesportivo é a maior possível. “Estamos há um longo período sem realizar nossas atividades por conta da pandemia. … Já temos a liberação da utilização de espaços públicos para a prática esportiva a partir do decreto estadual nº 34.103. Então, estamos ansiosos para que o complexo esteja em boas condições para que possamos usá-lo novamente de forma gradativa, respeitando todos os protocolos em relação a Covid-19…  Saudades das atividades realizadas no complexo poliesportivo e ansioso para que tudo se normalize”.