Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos da UECE seleciona membros

17 de setembro de 2014 - 16:38

O Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos da Universidade Estadual do (UECE) está selecionando seis novos membros para compor seu colegiado. Esses membros devem ser docentes, com experiência em pesquisa e que possam comparecer a reuniões mensais e emitir três pareceres de projetos por mês.

Os interessados devem enviar seus currículos ou tirar dúvidas pelo email cep@uece.br até o dia 27 de setembro.

Coordenado pelas professoras Ana Carina Stelko-Pereira e Ana Valeska Siebra Silva, o Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos é um órgão colegiado, interdisciplinar, de caráter consultivo, deliberativo e educativo do ponto de vista em ética em pesquisa e foi foi criado para defender os interesses dos sujeitos da pesquisa em sua integridade e dignidade e para contribuir no desenvolvimento da pesquisa dentro de padrões éticos.

Viste o site do Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos