Comissão finaliza elaboração do PCCV em encontro na Secitece

10 de março de 2016 - 16:58

O Plano beneficiará todos os servidores técnico-administrativos da Uece, Urca e UVA

Representantes das três universidades estaduais (Uece, Urca e UVA) e que estão à frente da elaboração do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) dos servidores técnico-administrativos participaram, nesta quinta-feira (10/3), de um encontro na Secitece. A reunião serviu para revisar o referido documento, a ser encaminhado à Secretaria do Planejamento do Estado (Seplag).

alt

O PCCV beneficiará todos os servidores técnico-administrativos das três universidades, garantindo importantes melhorias, tais como o incremento na remuneração e a possibilidade de ascensão permanente. O encontro desta quinta-feira teve a participação do coordenador de Educação Superior da Secitece, Cândido B.C. Neto, além dos colaboradores Ana Maria Cavalcante e Flávio Guedes, da Assessoria de Desenvolvimento Institucional (Adins), que integram a comissão de elaboração do PCCV.

Fonte: Secitece