Comissão Eleitoral divulga perguntas e respostas sobre o sistema de votação remota

1 de junho de 2021 - 16:11 # #

A Comissão Eleitoral da Universidade Estadual do Ceará disponibiliza perguntas e respostas sobre o Sistema de Votação Online Helios da UECE que será utilizado nas eleições para Coordenadores e Vice-Coordenadores dos Cursos de Graduação, de oferta Regular, da Universidade Estadual do Ceará.

No documento o eleitor vai encontrar respostas para as perguntas mais frequentes do processo de eleição remota, tais como: posso votar utilizando um dispositivo móvel? Preciso ter e-mail institucional para poder votar na eleição da UECE? Como sei que sou um(a) eleitor(a) apto(a) para votar nessa eleição? Sou servidor técnico-administrativo. Voto nessa eleição? Dentre outras perguntas.

Acesse aqui documento completo.