Comissão de avaliação de servidores inicia trabalhos

9 de maio de 2014 - 17:31

A Comissão Setorial de Avaliação dos Servidores Técnico-Administrativos da Fundação Universidade Estadual do Ceará (FUNECE) iniciou na sexta-feira, dia 9 de maio, os trabalhos avaliativos, referentes ao período 2013 – 2014.

Essa avaliação periódica de desempenho dos servidores caracteriza-se como importante ferramenta de aprimoramento dos recursos humanos da administração pública da instituição.

Um dos principais objetivos da avaliação é o levantamento de informações dos servidores quanto à sua eficiência no serviço público universitário. Como a avaliação é anual, pode-se perceber que os resultados práticos do ano anterior podem influenciar positivamente a avaliação subsequente.

Os servidores interessados poderão acessar a página do DEPES para consultar a Portaria que constitui a Comissão Setorial de Avaliação de Desempenho, a lista de servidores envolvidos e o cronograma de atividades do processo.

Clique aqui e confira o cronograma