Começam, na segunda, inscrições para o Curso na Universidad Castilla na Espanha

24 de janeiro de 2014 - 19:37 #

A primeira semana de inscrições para o Curso de Espanhol na Universidad Castilla De La Mancha, em Toledo, Espanha, de 27 a 31 de janeiro de 2014, será reservada à comunidade da Universidade Estadual do Ceará (UECE), ou seja, professores da ativa e aposentados, alunos e servidores. O Escritório de Cooperação Internacional (Ecint), da UECE, divulga os dois formulários, específicos para esses candidatos, além dos formulários de inscrição e de pagamento.

A partir do dia 3 de fevereiro a 15 de abril, as inscrições serão abertas ao público. O Ecint publicará os formulários específicos aos interessados e outros dois formulários. Trata-se do quinto Programa de Español en Toledo – ESTO, para o Curso de Espanhol na Universidad Castilla De La Mancha, em Toledo, sob a coordenação da UECE, por meio de seu Escritório de Cooperação Internacional.

Informações: Escritório de Cooperação Internacional (ECInt) pelos telefones (85) 3101-9659, 3101-9787 e 3101-9655 ou pelos e-mails ecint@uece.br

Formulário de inscrição para professores

Formulário de inscrição para alunos e servidores

Formulário de inscrição para demais interessados