Começa na Uece V Feira das Profissões

25 de outubro de 2017 - 14:23

Teve início nesta quarta-feira (25), no Campus Itaperi, a V Feira das Profissões da Uece. O evento integra o maior evento científico e cultural da Universidade, a Semana Universitária. A Feira acontece até amanhã, quinta, dia 26, nos horários de 8h30 às 12h e de 14h às 17h.

alt

De acordo com o pró-reitor de Políticas Estudantis, professor Emerson Mariano, passarão pela Feira das Profissões 2017, aproximadamente, 4.000 estudantes de Ensino Médio de escolas públicas e particulares.

alt

Na Feira, são apresentados os cursos de graduação ofertados pela Uece, com o objetivo principal de aproximar a Universidade dos alunos do Ensino Médio e dos cursinhos pré-vestibulares, auxiliando-os no processo de escolha do curso superior. São informações que ajudarão a esclarecer dúvidas, permitindo uma opção mais consciente sobre qual profissão seguir no futuro.

alt

A aluna da Escola de Ensino Médio Aldaci Barbosa, Crislane Kelly Barbosa Santana, já está decidida qual curso fazer. “Quero estudar Enfermagem. Hoje visitei o estande do curso e consegui informações que não sabia. Adorei!”.

alt

Os professores e alunos da instituição estão à disposição de todos, distribuindo material informativo, realizando experimentos científicos, apresentando ferramentas que retratam o cotidiano das diversas áreas de formação que a universidade oferece.